Regulamento:

1. Participantes:

Promoção válida para alunos nos cursos de Pós-Graduação da Faculdade Progresso, nos cursos de Psicopedagogia, Didática da Alfabetização, Educação Especial, Gestão em Logística Integrada e Gestão de Pessoas. A campanha terá início no dia 01/10/2016 com término em 01/03/2017.

O aluno matriculado no curso de Pós-Graduação da Faculdade Progresso poderá obter descontos de até 100% no valor das mensalidades até o final do curso, caso indique alunos para a Pós-Graduação:

• 1 indicação – 20% desconto
• 2 indicações – 40% desconto
• 3 indicações – 60% desconto
• 4 indicações – 80% desconto
• 5 indicações – 100% desconto

2. Não são contemplados com descontos:

• Indicações em que o aluno indicado não efetivar a matrícula.
• A desistência do aluno indicado implicará na perda do desconto para o aluno que o indicou.
• Caso o nome do aluno(a) que indicou não seja mencionado no ato da matrícula, ele perderá o direito da indicação.

3. Cada aluno matriculado na Pós-Graduação poderá indicar até 05 amigos, mas somente será contemplado com o desconto, se os amigos indicados estiverem regularmente matriculados.

4. Caso haja duplicidade nas indicações, será válida a indicação registrada no sistema, feita no ato da matrícula.

5. O desconto concedido será nominal ao aluno participante. O aluno da Pós-Graduação, que não mantiver seus compromissos financeiros durante 2 meses seguidos perderá o desconto.

6. Recebimento do Desconto: O desconto será concedido na primeira mensalidade após a indicação de alunos para os cursos de Pós-Graduação.

7. Não poderão participar desta campanha: Funcionários, estagiários e prestadores de serviço que trabalhem na Faculdade Progresso.

8. O aluno indicado poderá obter descontos, caso seja conveniado aos parceiros da Faculdade Progresso ou indique outros alunos. (A relação de parceiros da Faculdade Progresso encontra-se disponível no site: www.faculdadeprogresso.edu.br)

9. Os alunos da Graduação que indicarem alunos para os cursos de Pós-Graduação receberão um bônus de R$ 100,00 por indicação. O bônus será pago a partir de 20 de Março de 2017.